sexta-feira, 2 de maio de 2008

amiga... parece que foi ontem... que perdi você!!!

amiga...
"É tão estranho, os bons morrem jovens
Assim parece ser quando me lembro de você
Que acabou indo embora, cedo demais"

amiga...
"Tenho certeza que vou te encontrar
Não sei o dia e a hora
Mas sei o lugar
Sei que você está bem
Mesmo assim
Isso não me impede de chorar"
"Os nossos momentos
As nossas idéias
O que nós sentimos
Os nossos desejos seguirão
Em nossos corações
Você foi tão cedo
A vida é um mistério
E ela não diz porque...
Mas tua semente hoje está
Presente e vai florescer..."
amiga...
"Perdoa se eu chorar
É que a saudade dói demais
E a tua ausência só me traz
Lembranças e eu sei
Que faria tudo enfim
Pra ter você aqui, perto de mim"

"...dos nossos planos é que tenho mais saudade...
quando olhávamos juntos na mesma direção"
"...se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar...
que tudo era pra sempre, sem saber, que o pra sempre sempre acaba!!"
Isis... pra sempre e sempre!!
(parte das músicas que me fazem pensar em você)
e foi em um dia assim que você se foi...
nublado... e sem poder ver o sol!!!

Nenhum comentário: