quinta-feira, 13 de março de 2008

Cantando no chuveiro...


Estes últimos dias tem sido de muita correria,
prova na faculdade... stress no trabalho também...
e com isso não tenho mais tempo pra nada... até minhas músicas deixei de baixar... meu violão então está até empoeirado...
mas ontem... depois de um dia de caos total... cheguei da faculdade e tomei um longo banho na água bem quente...
e como há muito tempo não fazia... "cantei no chuveiro"
e o que foi mais engraçado é que cantei algumas músicas que fizeram parte de uma boa fase da minha vida...
algumas músicas que só as tenho na memória...
e que me fizeram lembrar bons momentos...
passava da meia-noite...
foi uma sensação meio diferente, boa,
que me trouxe paz... e que meus pais nem entenderam... rs...
me lembrei de uma música do Catedral...
"por mais que eu não queira entender,
que eu fuja de você, preciso do teu grande
amor que vem do teu querer,
o teu amor me envolveu,
já não quero viver sem você,
longe de ti, não percebi o prazer de ser feliz...
que só existe com você!!"
músicas que sempre falarão por mim...
agora to indo... porque muito trampo me espera!!!

Um comentário:

Ciça. disse...

Adoro cantar no chuveiro. Adoro cantar, na verdade. Pena que não tenho voz pra isso. aehuaehuae.



:*