quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008


sem inspiração...
a distância que me sufoca...
a dúvida que me atormenta...
e tenta pairar sobre os meus pensamentos...
hoje pensei muito em um trecho do meu texto preferido de
Shakespeare... "Manual de Sobrevivência" ...

"se alguém não gosta de você da maneira que você quer que goste, não significa que este alguém não goste de você, é que algumas pessoas gostam, mas simplesmente não sabem viver ou demonstrar isso"

é mais ou menos por ai...

somente o tempo...

ainda assim não deixo de acreditar no sentimento verdadeiro que sinto...
ainda não sei decifrá-lo... mas é diferente de tudo que já senti...

é puro... é real... é mágico!!!

e é em dias assim que penso em você...
dias de verão... dias de outono... dias de inverno... dias de primavera...


talvez borboletas me inspirem!!!
...

Nenhum comentário: