quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

momento muito feliz!!!

Depois de algum tempo distante, estou aqui novamente... é que tanta coisa aconteceu... e ultimamente só passo por aqui pra colocar meus textos e minhas imagens favoritas... mas hoje quero postar algo diferente... enfim, tentar descrever esta minha nova fase...

Estou vivendo um momento muito bom... e estou muito feliz por tudo que tem acontecido...
mas quero dizer em especial o que aconteceu no último sábado... dia 19 de janeiro...

Comemorei meus 24 anos... saí juntamente com meu "best friend" André, seus amigos, e meu mais novo e lindo namorado Junior - rs... digo mais novo... porque no sábado ainda não estávamos namorando...
Depois de aproximadamente seis meses nos conhecendo... finalmente estamos namorando...
É engraçado como tudo acontece na nossa vida, jamais pensei em encontrar alguém tão especial,
que chegou aos poucos e hoje ocupa grande parte do meu coração... e mais... jamais pensei que fosse conhece-lo em meu ambiente de trabalho...
me lembro bem o dia, a hora, o lugar e a ocasião...
o olhar tímido, o sorriso que desde aquele dia tem me conquistado mais e mais a cada dia... ninguém poderia ser "mais anjo"... anjo porque chegou aos poucos me protegendo e me acolhendo de uma maneira que nem ele sabe o quanto tem sido importante...
anjo... porque chegou pra ficar...
anjo... porque sua voz, seu sorriso, seu abraço e seu olhar acalmam meu coração...

"Até parece que você já tinha o meu manual de instruções... porque você decifra os meus sonhos,
e porque quando você me abraça o mundo gira devagar"

Me sinto cada dia melhor ao seu lado!!!
te gosto muito...
e todos os beijos e abraços mais apaixonados
que eu guardei estão guardados pra você!!!

mua... mua... e mais um mol de infinito ao quadrado de mua... porque te gosto um tantão assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim... que nem cabe em palavras...

Nenhum comentário: