quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Eu vou olhar para ti Jesus
Vou adiante
Sei que o melhor de Deus está por vir
Sigo os teus passos, teus caminhos,
Nada temerei
Maior é o que está em mim
Do que que aquele que no mundo está
Mesmo que a tempestade queira intimidar
De mãos dadas contigo sobre as águas
Eu vou andar
Eu vou viver os sonhos
Tudo o que prometeu
Eu vou viver os sonhos
As promessas que me deu
Teus milagres vou viver
Basta só acreditar
Tua palavra é fiel
Já vou celebrar, me alegrar

...

É só esperar acontecer, é só continuar e não deixar que as lágrimas embacem o olhar,e não deixar que a tristeza tire a força do caminhar, continuar olhando nos teus olhos e enxergando a verdade, que nada e ninguém pode impedir,

Jesus, plano melhor, nunca chega atrasado, sua hora é perfeita, sua maneira a mais linda, seja feita a tua vontade, eu só quero a tua vontade, assim na terra como no céu...

Amo essas músicas... as letras falam demais ao meu coração... a última em especial... pois quando a ouvi pela primeira vez estava passando por uma fase de mudanças em minha vida e pude contemplar as promessas de Deus bem vivas em minha vida...

Deus Te amo infinito!!! E sou grata por cada dia na Tua presença...










Nenhum comentário: