quinta-feira, 11 de outubro de 2007



Q U A S E

Quem dera eu alcançar td que anseio
Sei que estou quase ...
Quem dera eu realizar meus desejos
Estou quase...
Quem dera eu entender meus sentimentos
Sei que estou quase...
Quem dera eu saber o que Tens guardado pra mim
Estou quase...
Quem dera eu não me arrepender
Estou quase...
Quem dera eu apagar tudo aquilo
Estou quase...
Quem dera eu viver sem pensar no amanhã
sei que estou quase...
Quem dera ter certeza
Estou quase?
Quem dera ter as respostas para todos os
"quase", "por que", "será", "talvez"

Vejo que ainda sou criança frente a tudo isso
Aos "quase" que ainda existem
Aos "ainda" que em mim estão
Aos "por quê?" que questiono
Aos "talvez" que permanece
Aos "será?" que não querem calar

Frente a tudo isso vejo que dependo de Ti
Diante disso aprendo que quem quase conseguiu
Ainda persiste, alimenta, sonha, espera
Quem quase ganhou, infelizmente perdeu
Quem quase morreu ainda está vivo!

O que seria a vida sem a dúvida?
Perderia o encanto, a conquista
Nem sempre a certeza é tudo
Mas como é bom tê-la em alguns momentos
Como é bom conhecer a fonte, a chave
De todas as certezas
De todos os mistérios
De toda sabedoria

D E U S

Que todos esses "será?" possa me fazer
Chegar mais perto de Ti
Te conhecer mais
Ser mais sua amiga, filha e serva
Ter mais paciencia
Para assim, pouco a pouco
Ter as respostas para todas as perguntas

No Seu tempo...do Seu jeito!

Nenhum comentário: