terça-feira, 2 de outubro de 2007

"O verdadeiro amor é o primeiro...
os outros vem em decorrência deste"


Se eu soubesse como meus dias seriam vazios sem você, jamais teria dito "adeus"...

Ninguém jamais me olhou com olhos tão profundos...
só você conseguiu me entender com um olhar...
só você arrancou de mim suspiros ao te encontrar...
só com você meu coração acelerava ao te encontrar...
você tinha as palavras certas nas horas mais exatas...
o sorriso mais belo e sincero...
seu abraço que sempre me protegia e me acalmava...
e a sua presença que sempre me fez sentir bem...
se eu soubesse que tudo seria tão nublado sem você jamais teria deixado você sair da minha vida assim...
Saudades... do seu olhar... das lágrimas... dos sorrisos... da convivência... da sua voz me dizendo "tudo vai ficar bem"

o que me resta é a lembrança de seu lindo olhar... e a certeza de que você vai viver para sempre em meu coração...

Dos nossos planos é que tenho mais saudades...
Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?

Nenhum comentário: