quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Kirk Franklin - My life, my love, my all

Minhas mãos foram feitas
Para te adorar
Meu coração, Meu Rei
Bate por Você
Oh Cordeiro tão real
Eu te entrego
Minha vida ( eu te dou)
Meu amor ( eu te dou)
Meu tudo

Seu toque, Seu beijo
Sua graça para mim
É profunda que
Minha alma pode ver
meu propósito mudou
Quando eu bradei Seu nome

Minha vida( eu te dou)
meu amor(eu te dou)
meu tudo

Meu passado foi apagado
Com apenas um toque Seu
Minha nuvem Minha chuva
Minha dor mudaram
Oh Cordeiro tão real
Eu entrego a Ti

Minha vida ( eu te dou)
Meu amor ( eu te dou )
Meu tudo

E guando este mundo
Vier a acabar
E no paraíso contigo estar
Bem, Tu dirá
Quando eu ver sua Face

Minha vida (eu te dou0
Meu amor (meu te dou)
Meu tudo


Um comentário:

si0ux disse...

esta musica me traz boas lembrancas :D