terça-feira, 29 de agosto de 2006

O que fazer?

Nossa viagem é ao mesmo tempo com Deus e em direção a Ele,
e apesar de Deus estar no destino final de nossa jornada,
Ele também está em cada parada - Elizabeth Elliot

... é incrivel como me apego fácil as pessoas, e como é intenso
meu sentimento por pessoas que estão ao meu redor. Esta semana tem sido meio complicada pra mim, tenho que tomar algumas decisões das quais preferia fugir, sei que essa não é a melhor solução, mas na hora do desepero bate essa vontade... de sair correndo, ir pra um lugar calmo, esquecer da vida, olhar as nuvens..
As vezes é dificil aceitar aquilo que esta reservado a nós.. quase não entendemos... meus pais vão se mudar essa semana, e mais uma vez, ficarei longe.. ja é difícil estar longe dos meus irmãos... convivo com essa saudade que me entristece a cada vez que me lembro deles... saudade da presença... saudade da voz... da implicância...
então me pergunto se eu posso aguentar novamente ficar distante.. estou dividida... de um lado: meus pais, irmãos... e do outro: estudo, trabalho... esta certo que um dia tenho que seguir minha vida longe dos meus pais, mas porque não aproveitar enquanto posso desfrutar de seu amor, cuidado e companhia... estou indecisa, insegura, que nem sei mais no que pensar... é a vida! :/

Nenhum comentário: